Depoimentos

Se você gosta de alto astral, motivação, música e gosta de experimentar movimentos únicos e combinações, 
 Zumba® pode ser o seu bilhete para o Fitness.

A nova face do mundo fitness é aquela que grita: "eu quero!" A nova face do mundo fitness é sinônimo de aventura, alegria e paixão. Hoje, mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, estilos e idades fazem aulas de Zumba® semanalmente em mais de 140.000 estabelecimentos espalhados em mais de 185 países em todo o mundo. E a popularidade do programa continua crescendo a passos largos (e com passos de dança divertidíssimos). Pessoas do mundo inteiro se apaixonaram de imediato pela festa com atividade física, a Zumba fitness-party. 
Você vai adorar!!


Veja os depoimentos:

Fania Benchimol: “Nem parece que fiz exercício! Estou pingando”, brincou, ao fim de uma hora de dança. “É uma aula muito divertida!”, comparou Fania, que já fizera aula de dança ‘normal’ em academias.

Elizabeth May, aluna, 48 anos : “Eu já gostava muito de dançar. A
Zumba®, então, juntou a isso um pouco de ginástica, foi maravilhoso. É uma atividade muito dinâmica. Percebi que é uma modalidade que queima muita calorias, tanto quanto na esteira. Eu e minha filha, Gabriela, gostamos muito. É divertido!”

Gabriela May, 15 anos:  frequenta as aulas com a mãe, Elizabeth, e já se declara fã. “Você faz ginástica se divertindo, você nem percebe os movimentos!”, conta a adolescente.

Marilia Naspolini, Balneário Rincão, SC: "Conheci a Zumba® na Florida por acaso e fiquei encantada! Depois de 3 meses praticando a Zumba®, eu ja estava com 8 kilos a menos. Foi onde decidi levar a Zumba® até minha cidade no Brasil " 
"Recebi meu certificado com Ailton Andrade - Treinador Internacional de Zumba® no dia 31 de Junho de 2011 e sou a primeira Instrutora de Zumba certificada no Sul de Santa Catarina" 


Sonara Pacheco, Criciúma, SC: "Estou adorando a aula de ZUMBA, é uma mistura de ritmos contagiante e caliente! Salsa, axé, zouk, samba....e tudo mais...a gente não para! E a instrutora é muito animada e querida!"

Renata Vitorio, Criciúma, SC "Zumba é tudo de bom mesmo..ja fiz aula muito massa e queima muita caloria"

Stael Silva, Criciúma, SC (41 anos): Zumba é tudo de bom. Zumba é para todas as idades. Zumba é movimento, expressão, coordenação, ritmo, alegria e descontração. Depois que comecei a fazer aula de zumba, tenho mais disposição, resistencia, energia e concentração... é maravilhoso!


"Nós Instrutores de Zumba® Fitness garantimos que não se trata de uma aula de dança normal. O astral é outro. Misturamos movimentos da ginástica a salsa, cumbia, samba, forró e até funk." Marilia Naspolini